CAROEBE: Argilson é acusado de trocar empregos na prefeitura por votos

Uma fonte do Blog em Caroebe denunciou que o prefeito e candidato à reeleição, Argilson Martins (Solidariedade), teria incorrido na prática de crime eleitoral ao pedir voto em troca de emprego na Prefeitura.

O vídeo foi gravado neste sábado (7 de novembro), conforme o denunciante.

As imagens mostram Argilson fazendo visitas em uma casa e falando com o chefe da família, quando lembra que conseguiu um emprego para ele na Prefeitura de Caroebe com um salário de R$ 1.500,00.

Na conversa com o dono da casa, Argilson diz que vai ter compromisso com quem o ajudar. Em dado momento o prefeito percebe que está sendo gravado e pergunta; “Está me gravando porquê?”.

OUTRO LADO – Este editor entrou em contato com o Argilson Martins ainda na noite de ontem, em busca de uma resposta, mas até agora não recebeu nenhum retorno.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog.

Conversar no WhatsApp

#JustiçaEleitoral #ArgilsonMartins #Caandidatos #Caroebe #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: