Chico Mozart destina recursos para reforma da Rádio Roraima

Considerado um dos patrimônios da comunicação roraimense, a Rádio Roraima será beneficiada com a destinação de recursos de emenda parlamentar no valor de 150 mil reais, de autoria do deputado Chico Mozart (Cidadania).

Considerado um dos patrimônios da comunicação roraimense, com 64 anos de história, a Rádio Roraima – AM 590 será beneficiada com a destinação de recursos de emenda parlamentar no valor de 150 mil reais, de autoria do deputado Chico Mozart (Cidadania).

“Eu vi o quanto essa emissora é importante para nosso povo. São pessoas de todo o Estado que sintonizam na rádio Roraima para ficar por dentro das notícias locais e nacionais. É um prédio antigo que precisa ser reformado para proporcionar mais comodidade e valorização aos profissionais que lá trabalham e contam histórias por meio das ondas do rádio” afirmou o parlamentar.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: