domingo , fevereiro 23 2020
Início / Roraima / Chico Rodrigues e Sérgio Moro anunciam liberação de recursos para Ronda nos Bairro que terá novo nome

Chico Rodrigues e Sérgio Moro anunciam liberação de recursos para Ronda nos Bairro que terá novo nome

Numa vídeo gravado na companhia de Sergio Moro, o senador Chico Rodrigues anunciou a consecução de recursos para o Ronda nos Bairros

Num vídeo gravado ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, o senador roraimense Chico Rodrigues (DEM), anunciou a consecução de recursos, da ordem de R$ 6 milhões, que vão financiar uma nova edição do programa Ronda nos Bairros com um novo nome em Roraima.

Em entrevistas passadas, o governador Antônio Denarium havia anunciado a articulação do senador Chico Rodrigues na busca de dinheiro para que o programa de policiamento ostensivo nos diversos bairros da capital e dos municípios interioranos fosse retomado.

Sergio Moro lembrou que desde o ano passado seu ministério se comprometeu com a liberação de recursos oriundos de emenda do senador Chico Rodrigues para a segurança em Roraima. Moro confirmou sua vinda a Roraima, no dia 13 de fevereiro para a inauguração da reforma da Penitenciária de Monte Cristo e para participar do seminário promovido pelo Ministério Público de Roraima.

A retomada do Ronda nos Bairros, que foi um programa extremamente bem-sucedido até ser deformado e desativado na gestão de Suely Campos, será extremamente benéfico para o combate à criminalidade e à violência em Roraima.

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Comentários

0 Comentários

Sobre Luiz Valério

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Confira também

gilmar-mendes-manda-prender-neudo-campos-novamente

Gilmar Mendes determina que Neudo Campos volte a cumprir pena de prisão

A situação voltou a ficar ruim para o ex-governador de Roraima, Neudo Ribeiro Campos. O político deve voltar a cumprir pena de prisão domiciliar, pois o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou seguimento ao Habeas Corpus (HC) 168158, no qual a defesa de Neudo, condenado a sete anos de prisão, em regime fechado pela prática de peculato, pedia a suspensão da execução provisória da pena.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend