Clima fica instável na ALERR, após embate entre Jalser e Sampaio

ANÚNCIO PMBV JULHO

O embate entre os deputados Soldado Sampaio (PC do B), líder do governo, e Jalser Renier (Solidariedade), presidente da Assembleia Legislativa, continuou após o discurso explosivo do primeiro na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (23 de outubro). Minutos depois, Jalser também usou a tribuna para uma tréplica a Sampaio, quando voltou a afirmar ser ficha limpa e que, apesar da sua prisão em 2016, foi o parlamentar mais votado no pleito de 2018. O clima na Casa está muito tenso.

Sampaio, em aparte, voltou a afirmar que não tem o que esconder quanto aos valores que recebe de salário, verba indenizatória e auxílios na Casa. O deputado desafiou o presidente do Poder Legislativo fazer o mesmo. “Eu estou aberto para 100% de transparência. Espero que esta Casa como um todo também esteja. Eu não tenho nenhum auxílio a mais do que qualquer um deputado. Não tem nenhum centavo a mais no meu salário que seja diferente de que qualquer um deputado aqui tenha”, disse.

Jalser prosseguiu se afirmando um político ficha limpa, pois, disse ele, o Poder Judiciário o inocentou. “Eu estou solto porque a  justiça do meu país me absolveu de todas as acusações”, afirmou. “Deputado Sampaio, eu estou preparado para qualquer ação que a sua boca ou as suas atitudes fizerem”, disse Jalser em tom grave. “Eu estou sendo ameaçado, presidente?”, questionou Sampaio.

Veja o vídeo abaixo que documenta o embate entre Sampaio e Jalser Renier:

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend