Começa nesta sexta-feira a propaganda eleitoral gratuita do segundo turno no rádio e na televisão

Os candidatos que estão no segundo turno, no caso de Boa Vista, Arthur Henrique e Ottaci Nascimento, retomam nesta sexta-feira (20 de novembro) a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão para o segundo turno das eleições 2020.

Os dois candidatos a prefeito terão o mesmo tempo – dez minutos por dia cada um. No rádio, as transmissões serão das 7h às 7h10, e de 12h (meio-dia) às 12h10.

Na TV, os programas vão ao ar de 13h às 13h10, e das 20h30 às 20h40.

Rádio e TV e canais de televisão por assinatura também vão veicular 25 minutos de propaganda dos candidatos, todos os dias, distribuídos em inserções de 30 e de 60 segundos.

A propaganda fica no ar até dia 27, dois dias antes da votação do dia 29 de novembro. Em 57 municípios os eleitores vão definir, no segundo turno, quem será o próximo prefeito.

A lei proíbe a veiculação de propaganda que possa degradar ou ridicularizar os candidatos. O partido ou a coligação que não respeitar a regra pode perder o direito à veiculação da propaganda no horário eleitoral gratuito do dia seguinte ao da decisão.

Com informações da Agência Brasil

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#JustiçaEleitoral #ArthurHenrique #TSE #PolíticaemRoraima #OttaciNascimento #PropagandaEleitoral #CandidatosaPrefeito

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: