Continua impasse entre Câmara Municipal de Boa Vista e locadora de veículos

boa-vista-130-anos

Continua o impasse entre a Câmara Municipal de Boa Vista e uma locadora de veículos quanto à devolução de 17 carros alugados para servir aos vereadores da capital, cujo contrato foi considerado irregular pela justiça estadual. Os carros permanecem parados ao relento no pátio da sede do Poder Legislativo Municipal.

O valor do contrato com a locadora era de R$ 1,476 milhão.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Mauricélio Fernandes (MDB), uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR), suspendendo os efeitos da Resolução 2011/17, que estabeleceu o Auxílio Transporte, inviabilizou a manutenção do contrato de locação dos veículos.

“Assim, por ato administrativo, o contrato de locação foi suspenso (tem previsão legal) e os veículos disponibilizados para a empresa que se recusou a recebê-los. A recusa motivou o ingresso de uma ação judicial que tramita na comarca de Boa Vista para que os veículos sejam recebidos em devolução pela empresa”, explicou Fernandes.

O presidente da Casa disse que a questão está judicializada e nenhum pagamento relacionado ao aluguel dos carros está sendo feito.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend