Convenção que vai oficializar chapa Sheridan/Marcos Jorge será realizada dia 16

No próximo dia 16 de setembro será realizada a convenção que vai oficializar a chapa Shéridan (PSDB) e Marcos Jorge (Republicanos) para a disputa pela Prefeitura de Boa Vista.

A aliança entre os dois partidos foi anunciada em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (4 de setembro) pela parlamentar e a cúpula do Republicanos, representada pelo senador Mecias de Jesus e o deputado federal Jhonatan de Jesus.

Sobre a composição com o PSDB, Marcos Jorge disse que a aliança se consolida com o aval da executiva nacional do Republicanos e de todos os pré-candidatos.

“Vamos construir um plano de governo em conjunto, que coincide com o que pensamos para Boa Vista, de manter o que está bom e melhorar o que precisa ser feito principalmente nesse momento pós-pandemia”, disse.

De sua parte, o senador Mecias de Jesus ressaltou que o projeto une experiência, competência e preparo para enfrentar os grandes problemas que Boa Vista enfrenta hoje.

“Nós, do Republicanos e do PSDB, vamos a ajudar a próxima administração, que será da Shéridan, a resolver gargalos que Boa Vista tem há muitos anos”, afirmou, acrescentando que a pré-candidata adquiriu musculatura para fazermos uma Boa Vista para todos.

O deputado estadual Gabriel Picanço, os vereadores Ítalo Otávio e Manoel Neves, além de pré-candidatos a vereador do Republicanos também participaram do ato.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PrefeituradeBoaVista #MarcosJorge #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #ShéridanOliveira

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: