Convênio permite a servidores da Caer acesso ao plano de saúde da Geap

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (CAER) firmou convênio com a Geap Autogestão em Saúde (Grupo Executivo de Assistência Patronal). A partir do mês de maio, os colaboradores da empresa poderão fazer a adesão ao plano de saúde disponível pela Geap.

“É um compromisso do nosso Governo de Roraima cuidar dos servidores públicos. O convênio vai permitir que nossos servidores tenham o direito ao plano de saúde por meio da Caer, com mais vantagens e facilidades”, destacou o governador Antonio Denarium.

O diretor financeiro e administrativo da companhia, Thiago Amorim, esteve reunido com os representantes do convênio para alinhar a divulgação do plano junto aos servidores e, ainda no mês de abril, a Comissão das Empresas fará os últimos ajustes.

“Estamos ampliando os benefícios oferecidos pela Caer. O fechamento de mais um convênio de plano de saúde vai ampliar as opções para os servidores, por isso, já vamos antecipar a divulgação. Esperamos que até o mês maio o convênio esteja assinado e em funcionamento”, explicou Thiago.

GEAP – A Autogestão em Saúde é uma operadora que atua no mercado brasileiro há 72 anos. Foi concebida inicialmente para prestar serviços de saúde para servidores públicos federais e seus dependentes, tendo se tornado o plano de saúde padrão para esse público. Em Roraima, existe desde 1994.

A Geap é a maior operadora de planos de saúde atuando no funcionalismo. Os planos disponíveis são todos de cobertura nacional e em diversas modalidades.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: