Conversa conciliadora entre Frutuoso e Denarium restabelece paz no governo

boa-vista-130-anos-2

Depois do post explosivo e impensado do vice-governador Frutuoso Lins (PHS), no último domingo (10 de março), apontando para um possível rompimento com o governador Antônio Denarium (PSL), a paz voltou a reinar no Palácio Senador Hélio Campos, após uma conversa conciliadora entre as duas partes.

Nesta terça-feira (12 de março), em novo post, Frutuoso disse ter tido uma “conversa esclarecedora, [com] objetivos alinhados e o trabalho em prol do Estado continua entre Governador e Vice-Governador”. O post foi compartilhado pelo governador Antônio Denarium.

O novo texto do vice-governador começa com a afirmação “Roraima acima de tudo!”. Frutuoso Lins diz na nova publicação que “diante de tantos desafios, é normal que exista desentendimentos. Mas, com prudência, humildade e um pedido de desculpas, somos capazes de corrigir falhas e ter a resiliência e maturidade para entender um ao outro”.

Melhor assim. Do contrário, correríamos o risco de assistir ao mesmo episódio deprimente que envolveu o então vice-governador Paulo César Quartiero e a ex-governadora Suely Campos em que interesses menores se sobrepuseram a metas maiores, como é o caso, no momento, da necessária junção de forças pela recuperação econômica de Roraima.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend