#CONVERSAFRANCA – ‘Eu vou revolucionar Boa Vista’, diz Linoberg Almeida

A Live #CONVERSAFRANCA levada ao ar por este editor em multiplataforma (Facebook, Youtube, Twitter, Periscope) entrevistou nesta segunda-feira (21 de setembro) o pré-candidato a prefeito de Boa Vista, Linoberg Almeida (Rede Sustentabilidade). Ele falou sobre suas propostas para educação, meio ambiente, saúde, geração de emprego e renda, mobilidade urbana e trânsito, segurança, entre outros assuntos.

A Live contou com a participação bastante ativa dos internautas, que fizeram perguntas diversas para o pré-candidato. A parte lamentável da entrevista foi a participação do Internauta identificado como José dos Santos, que fez comentários homofóbicos e preconceituosos contra o candidato, durante a Live em vez de fazer perguntas.

Linoberg disse que, caso se eleja prefeito, vai manter os projetos da atual administração que têm apresentando bons resultados e vai mudar e aprimorar aquilo que não está funcionando. Ele acenou com mudanças profundas em áreas como educação, mobilidade urbana e gestão participativa.

Dê o play no vídeo abaixo e confira a íntegra da entrevista com o candidato Linoberg Almeida:

PS – Houve um erro na legenda do vídeo, indicando o PSOL como partido de Linoberg, mas o lapso logo foi corrigido. Assim como foi corrigida a grafia do nome do entrevistado.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #LinobergAlmeida #PrefeituradeBoaVista #EleiçõesMunicipais #Eleições2020

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: