Corrida eleitoral já está a todo vapor em Caracaraí. Diane Coelho tem maior rejeição entre pré-candidatos

A corrida eleitoral em Caracaraí está ficando aquecida. Recententemente o Progressistas, partido liderado em Roraima pelo deputado federal Hiran Gonçalves, lançou o nome do empresário Naldo Gemaque (o Naldo da Farmácia) para concorrer à sucessão de Socorro Guerra. Ele conta com o apoio dos partidos Republicanos, presidido pelo senador Mecias de Jesus, e do PC do B, liderado pelo deputado estadual Soldado Sampaio.

O blog teve acesso a uma pesquisa feita apenas para consumo interno, com eleitores do município que mostra Naldo da Farmácia com boas chances. Sua principal adversária na corrida eleitoral deste ano deve ser Diane Coelho, esposa do deputado estadual Odilon Filho. Enquanto o nome de Naldo não tem rejeição, segundo a pesquisa, quase 63% dos entrevistados disseram que não votariam em Diane sob nenhuma hipótese.

O causador da rejeição da pré-candidata do Solidariedade é, exatamente, seu principal cabo eleitoral, o deputado Odilon. Como prefeito, o parlamentar fez uma gestão muito mal avaliada. Agora, como deputado, a queixa é que ele não destinou nenhuma emenda parlamentar para Caracaraí. Ou seja, Odilon está em seu segundo mandato de deputado e nada de destinar dinheiro para seu município.

campanha julho cathedral

Assim, Naldo da Farmácia aparece como uma terceira via. E ele diz que está disposto a ir para a luta. Ele afirma que uma das suas metas e propostas é tirar Caracaraí da situação de estagnação econômica em que se encontra.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend