CRAS Rorainópolis reinicia atividades

boa-vista-130-anos-2

Na manhã da última quinta-feira (28) o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Rorainópolis) realizou a programação que marcou o retorno das atividades, sendo os trabalhos de atendimentos, serviços e grupos de convivência.

O evento reuniu o grupo dos idosos e de mulheres grávidas que são atendidas pelos programas do CRAS e contou com a presença da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Marina Pereira, além de coordenadores e demais convidados.

Reforço das ações vem desde 2017

Desde 2017, a Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) reforçou as ações para as grávidas, idosos, crianças e adolescentes, onde em parceria com a Saúde Municipal, profissionais de várias áreas desenvolvem atividades que contribuem para a saúde e qualidade de vida das pessoas atendidas pelos programas.

Outro destaque para 2019 é que encontra-se em andamento a obra de construção do prédio do CRAS, onde toda equipe de profissionais e pessoas atendidas irão contar com uma nova estrutura e de qualidade para as atividades de atendimentos e serviços.

GRUPO DE GRÁVIDAS

As mulheres grávidas recebem serviços de acompanhamento médico e nutricional, acompanhamento com assistente social, além de atividades de fisioterapia com pilates, hidroterapia e outros benefícios.

ENVELHECER É UMA HONRA

O grupo de idosos realiza suas principais atividades no CRAS, onde contam com pilates, dança, música (coral), palestras com nutricionista, atendimento médico, dentista, ginástica laboral, cinema e programação diferenciada uma vez a cada mês.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend