Crianças de Caracaraí recebem presentes doados entregues pela Setrabes

Esta segunda-feira (12 de outubro) foi um dia de festa para as crianças de Caracaraí. Numa parceria com o Instituto A Moda é Viver, a Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), do Governo de Roraima, fez a entrega de brinquedos para crianças carentes do município.

O material foi arrecadado em parceria com as secretarias estaduais com o apoio do Programa Pátria Voluntária, coordenado no Estado de Roraima pela primeira-dama, Simone Denarium.

A Coordenadora do Instituto A Moda é Viver, Alda Araújo disse que a ação possibilitou contemplar 1.600 crianças na comunidade católica Nossa Senhora do Livramento. Elas integram o projeto “Vem Brincar com a Gente”.  

“É gratificante proporcionar às crianças esse momento de alegria e a possibilidade de ter um brinquedo neste dia especial”, disse.

A secretária Tânia Soares ressaltou que todas as secretarias estaduais realizaram as doações que abrangem também os abrigos institucionais da pasta, e outras ações a serem realizadas neste mês.

“Com a distribuição, garantimos que as crianças tenham a oportunidade de ter um brinquedo e possam se divertir em família. Por conta deste período de pandemia, muitas famílias não tiveram condições de comprar um brinquedo”, frisou.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#CriançasdeCaracaraí #PolíticaemRoraima #GovernodeRoraima #BemEstarSocial #DiaasCrianças

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: