Filha de Cunha lança nesta sexta-feira o livro ‘Tchau, querida – O diário do impeachment’. Blog participará da coletiva

A publicitária Danielle Cunha, filha do ex-deputado federal Eduardo Cunha, lançará nesta sexta-feira (16 de abril), às 17h30, em evento virtual, o livro  Tchau, querida – O diário do impeachment, editado pela Matrix Editora. Escrito a quatro mãos, por Cunha e Danielle, o livro promete trazer revelações bombásticas sobre o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, revelando detalhes dos bastidores da Câmara dos Deputados que poucos figurões da política brasileira conhecem com profundidade, principalmente relativos àquele período.

“O meu conhecimento do processo legislativo e do regimento da Casa, me davam uma enorme vantagem sobre o governo”, diz ele em determinado ponto do livro, que tem 808 páginas. Cunha está preso desde outubro de 2016, acusado de receber propina de contrato de exploração de Petróleo no Benin, na África, e de usar contas na Suíça para lavar o dinheiro. O blog foi convidado a participar da coletiva online na qual será feito o lançamento da obra.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: