Data para pagamento de IPTU e Taxa de Coleta de Lixo é prorrogada pela terceira vez em Boa Vista

A data para o pagamento da primeira parcela ou a quitação do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Lixo (TCL) foi novamente pela Prefeitura de Boa Vista para o dia 30 de julho. A gestão municipal diz que esta é mais uma medida tomada em decorrência da pandemia de Coronavírus.

Esta é a terceira prorrogação feita pelo município do prazo para o pagamento do IPTU e da Taxa de. Ante da primeira prorrogação, a data limite era o mês de maio. O prazo foi alterado para junho. Posteriormente foi estabelecido o dia 13 julho como nova data de pagamento. E gora o dia 30 deste mês.

A quantidade de parcelas continua igual, ou seja, seis parcelas para o IPTU e quatro parcelas para a TCL. Estão mantidas as condições anteriores: um desconto de 10% para quem pagar à vista ou o parcelamento em seis vezes sem juros.

campanha julho cathedral

“Esta é mais uma medida que vai ajudar neste momento de pandemia, facilitando assim o pagamento para o contribuinte”, explicou o secretário municipal de Economia, Planejamento e Finanças, Márcio Vinicius. 

A Prefeitura de Boa Vista renovou a isenção do IPTU para aposentados e pensionistas. Este procedimento se aplica aos que tiveram os pedidos de isenção aceitos em 2019.

A ideia é evitar que os idosos saiam de casa nos próximos dias. Estão isentos também aqueles proprietários de imóveis de até 60 metros quadrados em um terreno de até 500 metros quadrados.

Veja as novas datas de vencimento: 

Fale com o editor

Leia mais conteúdo

 290 total views,  5 views today

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend