Denarium anuncia pagamento de retroativo de progressão para policiais penais de Roraima

O governador Antonio Denarium (sem partido) anunciou nesta terça-feira (22 de setembro) o pagamento do retroativo das progressões para policiais penais de Roraima. A notícia era aguardada pela categoria desde 2019, mas, devido ao avanço da pandemia do Coronavírus (COVID-19) havia sido adiada.

Denarium assinou o documento, destacando que o ato sinaliza o reconhecimento do Governo de Roraima os direitos que já vinha, há muito tempo, sendo buscado pela categoria.

“Desde que assumimos o Governo não tivemos uma rebelião dentro dos presídios do nosso Estado. Hoje, temos nos destacado e reduzido o número de assassinatos e crimes violentos. Agradeço a Polícia Militar, Polícia Civil, o Bombeiro Militar, os policiais penais por estarem trabalhando com austeridade, com zelo pela nossa segurança pública”, ressaltou.

A vice-presidente do Sindicato dos Policiais Penais, Joana D’arc, afirmou que isso simboliza uma grande vitória para os policiais e seus familiares. “É uma notícia que chegou em boa hora, isso reflete na nossa casa e consequentemente haverá um reflexo positivo dentro do sistema prisional”, declarou.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#PagamentodeProgressões #ServidoresPúblicos #AntônioDenarium #GovernodeRoraima #PoliciaisPenais

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: