Denarium empossa 17 seletivados e renova 81 contratos da Setrabes

O governador Antonio Denarium (sem partido) empossou 17 novos servidores aprovados no processo seletivo feito em julho de 2020 para reforçar as equipes que atuam no programa Cesta da Família, da Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes).

A cerimônia ocorreu na manhã desta segunda-feira (12 de março) , no auditório do Palácio da Cultura Nenê Maccagi.

Além da nova contratação, o Governo também renovou o contrato de 81 selecionados que assumiram as vagas ofertadas nas duas primeiras chamadas do seletivo. Ao todo, já foram convocados 220 trabalhadores.

Esta é a terceira chamada para o preenchimento de vagas. Os novos contratados vão reforçar a equipe nas funções de psicólogo, assistente social, consultor técnico e motorista.

“Com a ajuda desses servidores estamos fazendo uma nova política voltada para o cuidado com a população e com os que precisam de nós. Nosso objetivo é atender 50 mil famílias em todo o Estado. Além de ajudar quem tem fome, estamos honrando o nosso compromisso de gerar emprego e renda”, pontuou o governador.

Os novos servidores vão atuar nos auxiliar na busca ativa, cadastro e avaliação social dos possíveis beneficiários dos nossos programas sociais”, disse a titular da Setrabes, Tânia Soares.

O seletivo para a contratação dos profissionais foi feito pela Universidade Virtual de Roraima no mês de julho de 2020. A seleção foi feita por meio da análise de títulos. 

A contratação será de três meses, a contar da assinatura do contrato, com possibilidade de prorrogação por igual período. O salário base ofertado varia de R$ 2.244,68 a R$ 4.180,26 e a carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: