Denarium participa de lançamento de plano de vacinação e diz que medida vai unir estados contra a Co

O governador Antônio Denarium (sem partido), que tem se constituído numa liderança regional no diálogo com o presidente Jair Bolsonaro, disse que o plano nacional de vacinação vai unir os Estados no combate à Pandemia do Coronavírus e a que a “#vacinaparatodos será uma realidade”.

Denarium está em Brasília onde participou da cerimônia de lançamento do Plano Nacional de Imunização contra a COVID-19 no Palácio do Planalto.

“Queremos levar a vacina a todos os roraimenses e estamos juntos com o Governo Federal nessa batalha pela saúde da população”, disse Denarium em postagem no Facebook. O governo reforçou que o Governo Federal deve adquirir quaisquer vacinas que forem aprovadas pela Anvisa e o Brasil já tem à disposição 350 milhões de doses.

“Os profissionais da saúde, por estarem na linha de frente do combate à pandemia, terão prioridade na imunização, mas todos os brasileiros receberão a vacina de forma grátis e igualitária”, disse o governador.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#GovernoFedereal #PolíticaNacionalk #JairBolsonaro #PolíticaNacional #AntônioDenarium #CoronavírusemRoraima #GovernodeRoraima #PandemiadeCoronavírus

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: