Denarium promete ressarcir dinheiro gasto com remédio contra Covid19

Governador de Roraima promete ressarcimento de dinheiro gasto com remédio para paciente de Covid-19

A agudização da pandemia de Covid-19 em nível nacional tem resultado na falta de medicamentos para combater a doença nos hospitais em nível nacional. Essa é uma realidade também aqui em Roraima. Para suprir a demanda, o governo, por meio da Secretaria de Saúde do Estado (Sesau), tem comprado medicamentos genéricos para não deixar faltar no tratamento dos pacientes.

Outra resultante da falta de medicamentos são as constantes denúncias postadas em redes sociais de que familiares de pacientes têm tido que comprar medicamentos que estão em falta nos hospitais. Um vídeo postado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, o governador Antônio Denariu assegura que quem se viu obrigado a comprar algum remédio pode apresentar a nota fiscal do medicamento na Sesau para ser ressarcido. Veja o vídeo.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: