Denarium reconduz ao cargo delegada-geral exonerada como retaliação por operação na Assembleia Legislativa

ANÚNCIO PMBV JULHO 3

O governador eleito e interventor de Roraima Antônio Denarium (PSL) anunciou nesta segunda-feira (10 de dezembro), em entrevista coletiva à imprensa, que reconduziu a delegada Giuliana Castro para a titularidade da Delegacia Geral da Secretaria de Segurança Pública, depois da sua exoneração como retaliação pela operação policial realizada na semana passada na Assembleia Legislativa.

Denarium disse que a exoneração de Giuliana Castro foi descabida e injustificada e, por isso, decidiu reconduzi-la ao cargo. Segundo o interventor, seu governo vai combater a criminalidade que faz a violência aumentar em Roraima, mas também os crimes de colarinho branco. “A delegada Giuliana foi exonerada por estar fazendo o seu trabalho”, comentou.

Giuliana Castro confirmou à imprensa roraimense que sua exoneração foi mesmo uma tentativa de retaliação à ação policial realizada na Assembleia Legislativa.

“Nós vamos continuar com a investigação e com outras mais que estão em andamento”, disse a delegada geral, salientando que a Polícia Civil vai combater o crime organizado e os criminosos de colarinho branco. “Nada vai nos intimidar”, afirmou.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend