Denarium se reúne com Bolsonaro na tarde desta segunda-feira

ANÚNCIO PMBV JULHO 3

O governador Antonio Denarium se reúne na tarde desta segunda-feira, dia 22, no Palácio da Alvorada, em Brasília, com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Na pauta do encontro está a conclusão da obra de construção do Linhão de Tucuruí. Roraima é único estado brasileiro que não está interligado ao sistema energético.

“Vamos trabalhar para construir o Linhão de Tucuruí, obra declarada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, como de interesse Nacional, com início previsto para o segundo semestre deste ano”, disse Denarium.

“Estou determinado a trabalhar para que o Linhão de Tucuruí seja concluído. Não podemos deixar que interesses individuais prevaleçam em detrimento do interesse coletivo”, completou.

Denarium disse que o Governo do Estado está alinhado com o presidente Jair Bolsonaro para resolver os maiores entraves que ainda emperram do desenvolvimento de Roraima.

No final do mês de maio, o governador Antonio Denarium vai ao Rio de Janeiro para participar de um leilão para empresas que têm interesse em investir em fontes alternativas de energia em Roraima.

“É um leilão realizado pela Eletrobras para empresas especializadas em fontes alternativas de energia, eólica e fotovoltaica, solar, biomassa”, disse. Mais de 100 empresas demonstraram interesse na produção de energias alternativas em Roraima.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend