Denarium vai levar vice-presidente Hamilton Mourão para conhecer situação de Pacaraima

ANÚNCIO PMBV JULHO

O governador de Roraima, Antônio Denarium, que está em Brasília participando do no primeiro fórum de dirigentes do Executivo de 2020, se solidarizou com a população de Pacaraima em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (11 de fevereiro). Denarium anunciou sua ida, junto com o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, a Pacaraima para averiguar de perto a situação conflituosa que se estende desde o último final de semana.

Denarium disse que todos os acontecimentos de Pacaraima estão sendo repassados por ele para o conhecimento do Governo Federal, seja para o próprio presidente Jair Bolsonaro, seja para o vice Mourão ou para o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

“A população de Pacaraima espera muito do Governo Federal. É uma população que clama por justiça, por melhor qualidade de vida e por serviços de melhor qualidade”, afirmou, acrescentando que na quinta-feira (13) será a vez do ministro Sergio Moro desembarcar em Roraima para conhecer a realidade difícil imposta pela crise imigratória.

Conforme Denarium, a ida de Hamilton Mourão a Pacaraima ocorrerá em atendimento a um pedido seu. O vice-presidente, além de ver de perto a situação delicada em que vivem os moradores do lado brasileiro da fronteira, ainda vai conhecer as ações para Operação Acolhida.

O chefe do Executivo estadual afirmou que os moradores da cidade fronteiriça com a Venezuela estão sofrendo muito com os efeitos da crise imigratória. “Com a migração desordenada dos venezuelanos, nós temos problemas em todos os setores: na saúde, na educação, na segurança e na infraestrutura”, afirmou.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend