Depois de denúncia do Sitram, PMBV convoca professores aprovados no concurso de 2018

Ao mesmo tempo em que o Sitram denuncia precariedade no sistema de aulas remotas, a Prefeitura Municipal de Boa Vista publica no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (17 de março) a convocação de mais três professores do Processo Seletivo Simplificado de 2018.

De acordo com a convocação, os novos servidores deverão se apresentar entre os dias 19 e 22 de março de 2021, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, na Superintendência de Gestão de Pessoas, localizada no prédio da Secretaria municipal de Educação e Cultura (SMEC), localizada na rua Cecilia Brasil, nº 1078, – Centro, para assinatura do contrato de trabalho e exercício imediato.

A PMBV informa que, no mesmo período, os candidatos deverão encaminhar cópias dos documentos relacionados ao edital, no formato PDF, sendo um arquivo para cada documento relacionado, através do site http://concursos.pmbv.rr.gov.br/.

Sobre a denúncia do Sitram

Alguns dos pontos da denúncia apresentada pelo sindicato da categoria diz respeito exatamente diz respeito às dificuldades com a conexão com a Internet, precariedade ou insuficiência de equipamentos tecnológicos e sobrecarga de trabalho, esta última motivo do surgimento de problemas de saúde nos professores.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog via WhatsApp

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: