Depois de velório de médico vítima de Covid-19, Assembleia Legislativa passa por sanitização

Depois da realização do velório do médico oftalmologista Rômulo Ferreira neste final de semana no hall de entrada da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), neste final de semana, as dependências do Poder Legislativo passam por mais uma ação de sanitização, com utilização de produtos recomendados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Dr. Rômulo foi mais uma vítima fatal da Covid-19 em Roraima.

Conforme informou a Superintendência de Comunicação da Casa, o trabalho faz parte das ações preventivas e de combate à proliferação do Novo Coronavirus. Por isso, as atividades presenciais ficam suspensas e apenas o regime de teletrabalho será adotado nesta segunda. Os serviços de Call Center (central de chamada), por meio do telefone (095) 3198-1600 funcionam normalmente, das 8h às 20h, sem intervalos, de segunda a sexta.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: