Deputado Nicoletti apresenta pedido de impeachment contra Denarium na ALERR

boa-vista-130-anos-2

O deputado federal Antônio Nicoletti, buscando holofotes, tenta tumultuar ainda mais o já complicado cenário político em Roraima ao entrar com novo pedido de impeachment do governador Antônio Denarium, na Assembleia Legislativa (ALERR).

Vice líder do PSL na Câmara Federal e presidente estadual da sigla, Nicoletti protocolou, na manhã desta quarta-feira (17 de junho), um pedido de impeachment contra Denarium, alegando como motivo o colapso no sistema de saúde.

Outra justificativa listada no pedido de impeachment é a suposta compra de máscaras superfaturadas e o ofício enviado pelo ex-secretário de saúde Coronel Olivan externando o caos na Sesau e pedindo intervenção federal na pasta.

Nicoletti cita ainda o repasse de mais de R$ 35 milhões do governo federal para conter a crise provocada pelo Coronavírus, dinheiro que não foi usado a contento, segundo o parlamentar.

O deputado aponta ainda como motivo para o impeachment de Denarium a protelação para inauguração do hospital de campanha e a decisão de enviar pacientes para Manaus.

Mantenha contato com o autor:

Leia mais conteúdo

 1,200 total views,  6 views today

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend