Deputados que elegeram Jalser partem para o ataque contra o governo

ANÚNCIO PMBV JULHO 3
O deputado Renato Silva lança torpedos diários contra o governo de Antônio Denarium

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier (SD), discursa pregando parceria com o governo, mas sua tropa de choque, os deputados que o elegeram para a presidência da Casa, disparam torpedos diários contra o Palácio Senador Hélio Campos. O objetivo é enfraquecer o governo perante a opinião pública.

Um dos franco atiradores é o deputado Renato Silva (PRB), partido do senador Mecias de Jesus, aliado do governo, que escolheu o secretário chefe da Casa Civil, Disney Mesquita, como seu alvo preferencial. Desde a sessão de quarta-feira (20), Silva crítica Mesquita com veemência. Nesta quinta-feira (21) chamou o secretário de corrupto e defendeu sua exoneração do cargo.

Renato Silva disse que combaterá a corrupção a qualquer custo. Curiosamente, ele votou em Jalser, que tem em seu histórico o caso gafanhotos, motivo pelo qual esteve preso durante alguns meses e, como se não bastasse isso, já no dia seguinte à sua eleição como presidente da Assembleia Legislativa, em 2 de janeiro, foi alvo de mais uma operação policial sob nova acusação de desvio de recursos públicos.

Logo, o discurso de Renato Silva é, no mínimo, incoerente.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend