Falta de combustível e risco de novos conflitos preocupam prefeito

O clima no município brasileiro de Pacaraima é de tensão. Prefeito Juliano Torquato teme novos conflitos em Santa Elena de Uairén – Imagens Cedidas/Alan Chaves

O prefeito de Pacaraima, Juliano Torquato (PRB), disse ao blog que o clima continua tenso na fronteira com a Venezuela. Sua principal preocupação é com o desabastecimento de combustível no município brasileiro.

Nesta segunda-feira (25 de fevereiro), Torquato participou de várias reuniões com autoridades na capital (Boa Vista), discutindo soluções para os problemas vivenciados em Pacaraima.

Uma das reuniões foi com o comando do 6o Batalhão de Engenharia e Construção (BEC). Seu objetivo era conseguir autorização para a disponibilizar um posto móvel de abastecimento de combustível no município brasileiro na fronteira.

O desabastecimento de combustível em Pacaraima e o risco de novos conflitos em Santa Elena preocupam o prefeito Juliano Torquato
O prefeito de Pacaraima relata situação de Pacaraima e diz que cidade sobre com desabastecimento de combustível. Ele teme novos e maiores conflitos em Santa Elena de Uairén

Outra preocupação d e Torquato é quanto à possibilidade de novos conflito em Santa Elena de Uairén, do lado venezuelano, devido à carência de gêneros alimentícios. Ele disse que a população está completamente desabastecida o que podem suscitar conflitos ainda mais violentos que os já registrados no final de semana.

O prefeito falou também da situação do comércio de Pacaraima, que está fechado. “Daqui a pouco começa uma onda de demissões, o que será muito ruim para o nosso município”, afirmou.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend