Diane Coelho diz que priorizará limpeza da cidade e infraestrutura em Caracaraí

Eleita com 4098 votos (38,09% do total) e já devidamente empossada, Diane Coelho (Solidariedade) disse que chegar ao cargo de prefeita de Caracaraí é a realização de um sonho e, por isso, ela está vendo um momento muito importante da sua vida.

Diane venceu o candidato indicado pela atual prefeita Socorro Guerra, Diego Farias (MDB). A prefeita recém-empossada disse que a “Cidade Porto” precisa de um gestor com muita responsabilidade e vontade de trabalhar.

“Essa foi uma das campanhas que nós falamos muito sobre esperança e trabalho” disse Diane Coelho, afirmando que uma das suas prioridades será “arrumar a casa”.

Ela afirmou que suas primeiras ações vão primar pela limpeza da cidade e melhorar as condições da feira municipal para impulsionar a economia local.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: