Direção da Maternidade diz que denunciante se negou a formalizar queixa e a entregar marmita para análise

 Direção da Maternidade diz que denunciante se negou a formalizar queixa e a entregar marmita para análise

Acompanhante de parturiente na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth diz ter sido servida com comida estragada

Compartilhe nosso conteúdo!

A direção do Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth se pronunciou sobre a denúncia feita por Grazy Maia ao blog sobre o fornecimento de comida estragada aos pacientes e acompanhantes. Em nota, a direção da unidade afirma que a denúncia foi acompanhada pelas equipes de Nutrição e de Supervisão Administrativa da Unidade.

Ainda de acordo com a nota enviada ao Blog, “a denunciante se recusou a fornecer a marmita para análise e também a fazer o relato por escrito até para ter respaldo”.

A direção da Maternidade informa ainda que a empresa responsável pelo fornecimento da alimentação das pacientes foi acionada e também solicitou a marmita para verificação, mas a denunciante persistiu na recusa em repassar o material. 

“A direção reforça que as refeições seguem um processo rigoroso de produção, conforme as normas sanitárias preconizadas na RDC 216/04, sempre alcançando resultados satisfatórios”, diz a nota.

Conforme as explicações apresentadas ao Blog, todo o preparo das refeições é acompanhado pelo setor de Nutrição, até a entrega final dos alimentos. “A equipe faz a fiscalização, verificação e acompanhamento de todo o processo, para que garantir a melhor qualidade possível”, finaliza a nota.

Sobre a denúncia

Grazy Maia procurou o blog, na noite desta sexta-feira (28 de agosto) afirmando ter encontrado tapurus na marmita servida a sua amiga na note desta sexta-feira (28 de agosto). Ao comer do conteúdo da marmita. Ao manipular os pedaços de frango encontrou maus bichos.

Leia a íntegra da nota enviada ao Blog pela Direção da Maternidade Nossa Senhora de Nazareth

NOTA

A direção do Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth informa que a referida denúncia foi acompanhada pelas equipes de Nutrição e de Supervisão Administrativa da Unidade; e a denunciante se recusou a fornecer a marmita para análise e também a fazer o relato por escrito até para ter respaldo.

Ressalta que a empresa foi acionada e também solicitou a marmita para verificação, porém a denunciante persistiu na recusa em repassar o material.  

A direção reforça que as refeições seguem um processo rigoroso de produção, conforme as normas sanitárias preconizadas na RDC 216/04, sempre alcançando resultados satisfatórios. 

Todo o preparo é acompanhado pelo setor de Nutrição, até a entrega final dos alimentos. A equipe faz a fiscalização, verificação e acompanhamento de todo o processo, para que garantir a melhor qualidade possível.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x