Direção da Maternidade diz que denunciante se negou a formalizar queixa e a entregar marmita para análise

Acompanhante de parturiente na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth diz ter sido servida com comida estragada
A direção do Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth se pronunciou sobre a denúncia feita por Grazy Maia ao blog sobre o fornecimento de comida estragada aos pacientes e acompanhantes. Em nota, a direção da unidade afirma que a denúncia foi acompanhada pelas equipes de Nutrição e de Supervisão Administrativa da Unidade.
Ainda de acordo com a nota enviada ao Blog, “a denunciante se recusou a fornecer a marmita para análise e também a fazer o relato por escrito até para ter respaldo”.
A direção da Maternidade informa ainda que a empresa responsável pelo fornecimento da alimentação das pacientes foi acionada e também solicitou a marmita para verificação, mas a denunciante persistiu na recusa em repassar o material.
“A direção reforça que as refeições seguem um processo rigoroso de produção, conforme as normas sanitárias preconizadas na RDC 216/04, sempre alcançando resultados satisfatórios”, diz a nota.
Conforme as explicações apresentadas ao Blog, todo o preparo das refeições é acompanhado pelo setor de Nutrição, até a entrega final dos alimentos. “A equipe faz a fiscalização, verificação e acompanhamento de todo o processo, para que garantir a melhor qualidade possível”, finaliza a nota.
Sobre a denúncia
Grazy Maia procurou o blog, na noite desta sexta-feira (28 de agosto) afirmando ter encontrado tapurus na marmita servida a sua amiga na note desta sexta-feira (28 de agosto). Ao comer do conteúdo da marmita. Ao manipular os pedaços de frango encontrou maus bichos.
Leia a íntegra da nota enviada ao Blog pela Direção da Maternidade Nossa Senhora de Nazareth
NOTA
A direção do Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth informa que a referida denúncia foi acompanhada pelas equipes de Nutrição e de Supervisão Administrativa da Unidade; e a denunciante se recusou a fornecer a marmita para análise e também a fazer o relato por escrito até para ter respaldo.
Ressalta que a empresa foi acionada e também solicitou a marmita para verificação, porém a denunciante persistiu na recusa em repassar o material.
A direção reforça que as refeições seguem um processo rigoroso de produção, conforme as normas sanitárias preconizadas na RDC 216/04, sempre alcançando resultados satisfatórios.
Todo o preparo é acompanhado pelo setor de Nutrição, até a entrega final dos alimentos. A equipe faz a fiscalização, verificação e acompanhamento de todo o processo, para que garantir a melhor qualidade possível.
Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Comments
0 comments