Direto ao Ponto com Luiz Valério Jalser na mira do STF. Ministro manda afastar presidente da ALERR

Esta edição extra do podcast Direto ao Ponto trata sobre os últimos acontecimentos políticos de Roraima, que merecem uma melhor compreensão por parte dos ouvintes/internautas: a determinação do afastamento do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier, do cargo pelo ministro do STF, Alexandre de Morais; e o pedido de exoneração do caro de secretário-chefe da Casa Civil do governo por Soldado Sampaio, logo após a decisão do STF em relação a Jalser.

Outro ponto abordado nessa edição extra é o Decreto publicado pelo governador Antônio Denarium, suspendendo os serviços de transporte interestadual e intermunicipal como medida preventiva contra o alastramento da Covid-19. Apesar de polêmica, a decisão é necessária. No entanto, as empresas de ônibus logo se levantaram para criticar a ação do governo. O sindicato dos empresários do setor questionam os motivos de só o serviço de transporte rodoviário ter sido afetado.

Aperta o play e confere o episódio.

Send in a voice message: https://anchor.fm/luiz-valu00e9rio/message

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: