Direto ao Ponto com Luiz Valério O fim da arrogante era Jalser na Assembleia Legislativa de Roraima

E eis que chegou ao fim a Era Jalser no comando da Assembleia Legislativa de Roraima. Um tempo de opressão, gasto de dinheiro público em grande escala e tramas políticas ardilosas.

No decorrer de uma semana, o agora ex-todo-poderoso, mas ainda influente Jalser Renier (Solidariedade), sofreu dois tombos que ele jamais esperava para tão breve.

Ele foi destituído da presidência da Assembleia Legislativa por determinação do STF e viu seu principal algoz dos últimos tempo, deputado Soldado Sampaio (PC do B), se eleger para ocupar o cargo do qual ele, Jalser, se apossou vaidoso por três mandatos seguidos, partindo para o quarto, conseguidos a peso de ouro.

Fica a lição para Jalser de que o poder neste mundo é transitório e que ao deixar o cargo proeminente que se ocupa por algum tempo, é preciso ter plantado mais que ventos que tendem a virar tempestades. É preciso deixar um legado do qual não se envergonhe nem se arrependa pelas derrapadas cometidas.

Este é o tema deste episódio do Podcast Direto ao Ponto. Aperta o play e ouça.

Send in a voice message: https://anchor.fm/luiz-valu00e9rio/message

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: