Diretor-presidente do INOPE vai coordenar pesquisa em São Luís, capital do Maranhão

Na reta final da corrida eleitoral, o cientista político, Ednaldo Sousa, diretor do Inope, foi contratado para coordenar uma pesquisa registrada em São Luís, capital do Maranhão.

“É um desafio muito grande. Estou há 12 anos realizando pesquisas eleitorais em Roraima, um estado que tem o menor colégio eleitoral do país. A maior cidade, Boa Vista, tem 217 mil eleitores”, explica Sousa.

Com esse desafio no nordeste brasileiro, o cientista político vai se deparar com uma realidade completamente diferente: São Luís tem quase 700 mil eleitores.

“Estou estudando o perfil dos eleitores, classe econômica e escolaridade. Estou preparado. Tenho certeza que vamos acertar os resultados. Vai ser um sucesso”, avalia o cientista político.

Para esse novo projeto, Ednaldo Sousa oferece a mesma excelência e dedicação que tornaram sua empresa líder em pesquisas em Roraima.

A pesquisa eleitoral registrada para prefeito de São Luís será divulgada no dia 13 de novembro, na imprensa maranhense.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#Eleções2020 #Inope #EdnaldoSousa #EleiçõesMunicipais #SãoLuís #Maranhão #CorridaEleitoral

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: