Edileuza Lóz, candidata a vice de Arthur Henrique, morre vítima da Covid-19

O Novo Coronavírus continua fazendo vítimas em Roraima. Na manhã deste domingo (25 de outubro), faleceu vítima de Covid-19 a candidata a vice-prefeita na chapa de Arthur Henrique (MDB), Edileusa Lóz.

Conforme informações da coordenação de campanha do MDB, Edileusa estava internada no Hospital Geral de Roraima, acometida de Covid- 19. Ela era servidora do município e trabalhou ao lado da prefeita Teresa Surita por mais de 20 anos.

Edileusa era paraibana e estava há 20 anos em Boa Vista, era bacharel em Administração, pós-graduada em Gestão Social e especialista em Gestão Social e Políticas Públicas.  Ela deixa esposo, dois filhos, uma neta e inúmeros amigos.

A Prefeitura de Boa Vista, a coordenação de campanha e o Comitê do MDB emitiram notas de pesar pelo falecimento de Edileusa.

“A prefeitura de Boa Vista e todos os seus servidores se solidarizam com a dor dos familiares e presta condolências desejando que Deus conforte o coração de todos neste momento difícil”, diz a nota de pesar emitida pela PMBV.

“A campanha de nossa coligação, em todas as suas frentes, será suspensa pelas próximas 24 horas. Compartilhamos nossos sentimentos com sua família: o esposo Sávio, os filhos Rafaela e Igor e os muitos amigos que, ao longo dos anos de convivência, sempre puderam contar com o sorriso, a força, a fé e dedicação dessa guerreira chamada Edileusa Lóz”, diz um trecho da nota encaminhada ao Blog pela coligação “O Trabalho Continua”.

Leia a íntegra das notas abaixo:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Boa Vista comunica, com profundo pesar, o falecimento de Edileusa Loz, que foi secretária de Gestão social e chefe do Gabinete Executivo da prefeita Teresa Surita e era candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Arthur Henrique. Por meio desta, decreta luto oficial de 3 dias no Município de Boa Vista.

Edileusa assumiu diversas funções públicas, sempre focada no social e no cuidado com as pessoas.

Edileusa era paraibana e estava há 20 anos em Boa Vista, era bacharel em Administração, pós-graduada em Gestão Social e especialista em Gestão Social e Políticas Públicas. Iniciou sua caminhada ao lado de Teresa Surita em 2001 e, desde então, acompanhou-a em toda a sua trajetória política.

Edileusa deixa esposo, dois filhos, uma neta e inúmeros amigos. A prefeitura de Boa Vista e todos os seus servidores se solidarizam com a dor dos familiares e presta condolências desejando que Deus conforte o coração de todos neste momento difícil.

Prefeitura de Boa Vista

NOTA

Com profundo pesar, o Comitê de Imprensa do candidato à Prefeitura de Boa Vista, Arthur Henrique, comunica o falecimento de sua amiga e vice Edileusa Lóz, ocorrido neste domingo, 25.

Edileusa estava internada no HGR vítima da covid- 19.  Ela era servidora do município e trabalhou ao lado da prefeita Teresa Surita por mais de 20 anos.

O candidato Arthur Henrique se solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho e deseja que Deus conforte o coração de todos neste momento.

NOTA DE PESAR

A coligação “O Trabalho Continua” e o MDB lamentam informar o falecimento de nossa candidata a vice-prefeita, Edileusa Lóz. Edileusa faleceu no dia de hoje em decorrência da Covid-19.

A campanha de nossa coligação, em todas as suas frentes, será suspensa pelas próximas 24 horas. Compartilhamos nossos sentimentos com sua família: o esposo Sávio, os filhos Rafaela e Igor e os muitos amigos que, ao longo dos anos de convivência, sempre puderam contar com o sorriso, a força, a fé e dedicação dessa guerreira chamada Edileusa Lóz. Que Deus nos dê forças para superar a dor de sua perda.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #ArthurHenrique #Covid19emRoraima #EleiçõesMunicipais #EdileusaLóz #Eleições2020 #CoronavírusemRoraima

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: