Edileuza Lóz, candidata a vice de Arthur Henrique, morre vítima da Covid-19

Edileusa Lóz, candidata a vice-prefeita de Boa Vista, foi mais uma das vítimas fatais da Covid-19
O Novo Coronavírus continua fazendo vítimas em Roraima. Na manhã deste domingo (25 de outubro), faleceu vítima de Covid-19 a candidata a vice-prefeita na chapa de Arthur Henrique (MDB), Edileusa Lóz.
Conforme informações da coordenação de campanha do MDB, Edileusa estava internada no Hospital Geral de Roraima, acometida de Covid- 19. Ela era servidora do município e trabalhou ao lado da prefeita Teresa Surita por mais de 20 anos.
Edileusa era paraibana e estava há 20 anos em Boa Vista, era bacharel em Administração, pós-graduada em Gestão Social e especialista em Gestão Social e Políticas Públicas. Ela deixa esposo, dois filhos, uma neta e inúmeros amigos.
A Prefeitura de Boa Vista, a coordenação de campanha e o Comitê do MDB emitiram notas de pesar pelo falecimento de Edileusa.
“A prefeitura de Boa Vista e todos os seus servidores se solidarizam com a dor dos familiares e presta condolências desejando que Deus conforte o coração de todos neste momento difícil”, diz a nota de pesar emitida pela PMBV.
“A campanha de nossa coligação, em todas as suas frentes, será suspensa pelas próximas 24 horas. Compartilhamos nossos sentimentos com sua família: o esposo Sávio, os filhos Rafaela e Igor e os muitos amigos que, ao longo dos anos de convivência, sempre puderam contar com o sorriso, a força, a fé e dedicação dessa guerreira chamada Edileusa Lóz”, diz um trecho da nota encaminhada ao Blog pela coligação “O Trabalho Continua”.
Leia a íntegra das notas abaixo:
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Boa Vista comunica, com profundo pesar, o falecimento de Edileusa Loz, que foi secretária de Gestão social e chefe do Gabinete Executivo da prefeita Teresa Surita e era candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Arthur Henrique. Por meio desta, decreta luto oficial de 3 dias no Município de Boa Vista.
Edileusa assumiu diversas funções públicas, sempre focada no social e no cuidado com as pessoas.
Edileusa era paraibana e estava há 20 anos em Boa Vista, era bacharel em Administração, pós-graduada em Gestão Social e especialista em Gestão Social e Políticas Públicas. Iniciou sua caminhada ao lado de Teresa Surita em 2001 e, desde então, acompanhou-a em toda a sua trajetória política.
Edileusa deixa esposo, dois filhos, uma neta e inúmeros amigos. A prefeitura de Boa Vista e todos os seus servidores se solidarizam com a dor dos familiares e presta condolências desejando que Deus conforte o coração de todos neste momento difícil.
Prefeitura de Boa Vista
NOTA
Com profundo pesar, o Comitê de Imprensa do candidato à Prefeitura de Boa Vista, Arthur Henrique, comunica o falecimento de sua amiga e vice Edileusa Lóz, ocorrido neste domingo, 25.
Edileusa estava internada no HGR vítima da covid- 19. Ela era servidora do município e trabalhou ao lado da prefeita Teresa Surita por mais de 20 anos.
O candidato Arthur Henrique se solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho e deseja que Deus conforte o coração de todos neste momento.
NOTA DE PESAR
A coligação “O Trabalho Continua” e o MDB lamentam informar o falecimento de nossa candidata a vice-prefeita, Edileusa Lóz. Edileusa faleceu no dia de hoje em decorrência da Covid-19.
A campanha de nossa coligação, em todas as suas frentes, será suspensa pelas próximas 24 horas. Compartilhamos nossos sentimentos com sua família: o esposo Sávio, os filhos Rafaela e Igor e os muitos amigos que, ao longo dos anos de convivência, sempre puderam contar com o sorriso, a força, a fé e dedicação dessa guerreira chamada Edileusa Lóz. Que Deus nos dê forças para superar a dor de sua perda.
Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Comments
0 comments