ELEIÇÕES 2020: Discussão sobre pleito em Baliza resulta em tentativa de homicídio

O Blog recebeu informações de fonte qualificada sobre um atentado praticado neste sábado (14 de novembro), em São João da Baliza, região Sul de Roraima. A vítima, que foi atingida na perna, se trata de um sobrinho do senador Mecias de Jesus (Republicanos), Genenson Pereira de Araújo.

Conforme as informações chegadas ao Blog, o crime aconteceu no Centro da cidade de Baliza. Pouco tempo depois do cometimento do atentado, a polícia prendeu os dois homens apontados como responsáveis pela tentativa de homicídio. Um deles é um o Agente Penitenciário Alyson Barbosa Santana. O outro é William da Silva Bezerra.

O senador Mecias de Jesus, tio da vítima, informou que os dois acusados foram presos na casa de Luiza Maura de Oliveira. Informações ainda não confirmadas apontam a ligação dos acusados com um deputado estadual.

Ao que se sabe até agora, o atentado teria sido  praticado durante uma discussão sobre a disputa na cidade de Baliza. O crime levou populares a promoverem um ato de protesto pelas ruas de Baliza.

O editor do Blog tentou manter contato com a candidata Luíza Maura, mas não obteve retorno até a publicação desta notícias. O espaço continua aberto para seus esclarecimentos.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog.

Conversar no WhatsApp

#Eleições2o2o #EleiçõesemBalzia #AtentadoemBaliza #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Baliza

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: