ELEIÇÕES 2020 – Vereador Osmar Filho lança pré-candidatura a prefeito de Caroebe com apoio de lideranças

Lideranças do município de Caroebe referendaram o nome do vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho, como pré-candidato do Republicanos à prefeitura daquele município. O lançamento da pré-candidatura republicana aconteceu numa reunião realizada na casa do Careca e contou com a participação do senador Mecias de Jesus, dos deputados Jhonatan de Jesus e Gabriel Picanço.

Vários líderes comunitários, professores e comerciantes da sede e das vicinais participaram da reunião e apresentaram queixas quanto à situação de abandono em que dizem viver há bastante tempo. Para Goiano, comerciante e ex-vice-prefeito, morador da comunidade de Entre Rios “o povo de Caroebe, em especial de Entre Rios, está completamente abandonado e precisa de esperança”.

O professor Edmilson disse que o pré-candidato Osmar tem plenas condições de se eleger como o próximo prefeito de Caroebe. “O povo de Caroebe sabe o que deve ser feito”. Discurso no mesmo sentido foi feito pelo professor Jurandir. “Após o anúncio feito pelo senador Mecias de Jesus a candidatura de Osmar ganha corpo”, disse.

campanha julho cathedral

O deputado estadual Gabriel Picanço disse que Osmar formou em torno de si um grupo onde todos tem ligações estreitas com Caroebe e com a região sul. “É um pré-candidato forte e tem tudo para ser o prefeito de Caroebe”. Para o deputado federal Jhonatan de Jesus, é possível transformar Caroebe. Ele deu o exemplo de Baliza, que estava há 16 anos com problemas de gestão, mas que hoje vive uma nova realidade.

“Iniciamos uma parceria com o prefeito Marcelo Jorge e começamos a transformação do Município”, disse o deputado, citando conquistas como iluminação publica em LED, asfaltamento de ruas, saneamento, recuperação de vicinais, pontes, e asfaltamento de quase a totalidade das ruas do Município. “Caroebe precisa de união. O povo está cansado de tanto sofrer.”

O pré-candidato – Osmar Filho, vereador, presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito em Caroebe, disse há quase 3 anos as lideranças de Caroebe apostaram em uma solução que não funcionou, que deixou o Município pior, mas continua acreditando nessa terra, por que Caroebe tem um enorme potencial para se desenvolver.

“Não há planejamento na saúde, educação, agricultura. Antes de ir para a prática tem que ir pro papel. Não faço, nem faremos campanha batendo em ninguém, por que o povo de Caroebe consegue enxergar o retrocesso em que o município se meteu. Não iremos decepcionar o povo de Caroebe”, disse Osmar, ressaltando que seu grupo irá fazer as mudanças que Caroebe precisa.

Fale com o editor

Leia mais conteúdo

 473 total views,  1 views today

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend