Eleitores corruptos elegem vereador comprador de voto indicado por deputado acusado de corrupção

O Brasil é, infelizmente, o país da corrupção e da hipocrisia institucionalizadas. Eleitores corruptos vendem o voto e elegem candidato a vereador [Kleber Siqueira], apadrinhado por deputado estadual igualmente acusado de corrupção eleitoral [Renan Filho], que tem passagem pela cadeia por ser um dos cabeças de um esquema de desvio de recursos públicos destinados ao sistema prisional. Agora, a PF está no encalço do parlamentar comprador de votos. 

Mas, o que esperar de um país em que a Corte Suprema referenda mandados de prisão, de busca e apreensão e oitivas de uma penca de corruptos das altas paneladas da sociedade e da política brasileira para, anos depois, dizer que estava tudo errado e que o juiz que encabeçou a maior operação de combate ao crime organizado da América Latina não tinha competência para tal? O que faziam os membros do STF que só perceberam isso agora? Seria tudo para colocar o Lula em condições de concorrer com o protótipo de ditador que ocupa a Presidência da República?

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: