Em vídeo de 42 segundos, Chico Rodrigues diz que vai provar sua inocência

Num vídeo com duração de 42 segundos, o senador Chico Rodrigues, flagrado na quarta-feira (14 de outubro) com R$ 30 mil na cueca e nas nádegas, durante operação da Polícia Federal,  diz que vai provar sua inocência e que tudo ficará esclarecido.

Na gravação, o político afirma que nunca se envolveu em nenhum esquema de corrupção e que dedicou sua vida ao trabalho pelo povo de Roraima.

Nesta quinta-feira (15 de outubro), o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), o afastamento do parlamentar do mandato por 90 dias.

Rodrigues foi alvo de busca e apreensão autorizada pelo pelo ministro na quarta. Barroso, que é o relator da Petição (Pet) 9218, chegou a afirmar em fala à imprensa que o crime de desvio de dinheiro destinado à saúde pública é tão grave quanto o assassinato.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#PolíticaemRoraima #PolíciaFederal #OperaçãoDesvid19 #ChicoRodrigues #DinheironaCueca

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: