Especulações apontam possibilidades de Marcos Jorge aceitar ser vice de Shéridan ou Ottaci

As movimentações de bastidores com vistas ao pleito eleitoral deste ano continuam a todo vapor. Um dos nomes mais visados no ‘mercado’ de especulações é o do pré-candidato a prefeito de Boa Vista pelo partido Republicanos, Marcos Jorge de Lima.

Considerado um dos nomes com maior peso dentre os pré-candidatos já declarados, junto com Linoberg Almeida (Rede) e Ottaci Nascimento (Solidariedade), o republicano Marcos Jorge tem o futuro da sua pré-candidato sempre cercada de expectativas.

As cogitações mais novas sobre o pré-candidato chegadas ao blog dão conta de que ele poderia aceitar acordo para ser vice na chapa de Shéridan Oliveira (PSDB) ou de Ottaci Nascimento.

E, claro, a direção regional do Republicanos pode simplesmente manter o que já está posto até aqui, ou seja, a pré-candidatura de Marcos Jorge e cair de cabeça na disputa pelo Palácio 9 de Julho. Internamente há a percepção de que o nome do pré-candidato não deslanchou como se esperava. Mas ainda é cedo para tal avaliação.

O fato é que os diversos partidos estão conversando de forma constante sobre possíveis acordos que devem ser costurados (ou não) até o prazo final para a definição das candidaturas.

#Précandidatos #MarcosJorge #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: