Filha de Flordelis diz ter pago R$ 5 mil por morte do pastor Anderson

Simone dos Santos Rodrigues disse que era assediada pelo padrasto e por isso decidiu matá-lo

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara ouviu nesta segunda-feira (26) Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis (PSD-RJ), como testemunha de defesa no processo que pode levar à cassação da parlamentar. Durante a audiência, Simone afirmou que deu R$ 5 mil para matar o pastor Anderson do Carmo.

De acordo com ela, a motivação do crime foram as constantes investidas sexuais do pastor. Ela teria dado o dinheiro à irmã Marzy Teixeira. Em janeiro, Simone deu a mesma versão à Justiça, em um novo interrogatório.

Ainda conforme Simone, Flordelis não sabia do plano. “Ela não sabia de nada, ela não tinha ciência nenhuma de nada que estava acontecendo”, disse a filha da parlamentar. “Eu estava em desespero, não aguentava mais essa investida dele porque queria ficar comigo de qualquer forma”, completou.

Flordelis é acusada pelo Ministério Público de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Ela nega as acusações. (Fonte: IstoÉ)

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: