Fórum de Energias Renováveis vai promover debate sobre construção de Hidrelétrica do Bem Querer

boa-vista-130-anos-2

A proposta da construção da Usina Hidrelétrica do Bem Querer será tema de debate provocado pelo Fórum de Energias Renováveis. A intenção do Fórum é convocar a sociedade de Roraima para debater a construção da hidrelétrica, com o objetivo de ouvir os prós e contras sua instalação.

O coordenador do Fórum, Alexandre Heinklain, disse que a ideia é fazer essa análise em etapas. O primeiro passo será levar informações à sociedade civil sobre o projeto, esclarecendo o que ele representa e esclarecendo quais são os possíveis impactos ambientais, sociais e econômicos.

Segundo Heinklain, as controvérsias e as polêmicas que existem em relação ao projeto serão tratadas nos debates e em enquetes online. O objetivo é ouvir as mais diversas correntes de pensamento, colocando o assunto em discussão de uma forma transparente e democrática.

Heinklain acredita que nesse processo, a sociedade poderá construir um posicionamento e o Fórum vai poder ter uma clara mais clara no âmbito da construção de sua proposta de uma matriz energética diversificada para Roraima.

Mantenha contato com o autor

Leia mais conteúdo

 1,964 total views,  2 views today

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend