Frutuoso Lins reaparece e faz elogios ao governador Antônio Denarium

A débâcle (queda) do ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier, mudou muita coisa na configuração política de Roraima e até mesmo no pensamento de alguns personagens controversos. Um exemplo é o vice-governador Frutuoso Lins, que rompeu com o governador Antônio Denarium, em setembro de 2019, e saiu falando impropérios contra o chefe do Executivo estadual. De imediato, se filiou ao Solidariedade, partido de Jalser.

Do nada, Frutuoso reapareceu nesta terça-feira (13 de abril) na solenidade de inauguração do Posto de Atendimento da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (CAER) do bairro Pintolândia. Em seu discurso, fez elogios a Denarium, disse que apoia o governo – quem diria! – e que é amigo pessoal do colega de chapa no pleito de 2018. Frutuoso lembrou do seu rompimento com o governador ao dizer que, em determinado momento, ele e Denarium pensavam diferente, mas conseguiram se acertar.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: