sábado , janeiro 25 2020
Início / Boa Vista / Gerlane Baccarin confirma pré-candidatura à prefeitura de Boa Vista pelo Progressistas
gerlane_baccarin_pre_candidata_a_prefeitura_de_boa_vista
Em entrevista de rádio, Gerlane Baccarin disse que será, sim, a pré-candidata do Progressistas à Prefeitura de Boa Vista

Gerlane Baccarin confirma pré-candidatura à prefeitura de Boa Vista pelo Progressistas

Gerlane Baccarin é mesmo a pré-candidata do Progressistas (PP) à Prefeitura de Boa Vista, conforme o blog já publicou há alguns meses. Baccarin, que é esposa do deputado federal Hiran Gonçalves, confirmou sua pré-candidatura ao Palácio 9 de Julho em entrevista ao programa Agenda da Semana, da Rádio Folha – FM 100.3, no último domingo.

Defendendo a presença de mais mulheres na política, Gerlane Baccarin disse estar com “100% de convicção” de que será candidata a prefeita da Capital, a menos que seu partido mude de ideia. “Tenho essa vontade de fazer algo a mais pelo Estado”, disse ela na atração jornalística dominical.

Ainda na sexta-feira, durante a solenidade de posse do novo secretário de Saúde de Roraima, Allan Garcês, o deputado federal Hiran Gonçalves, presidente regional do Progressistas, confirmou a este blogueiro que pretende lançar a esposa como candidata a prefeita na corrida eleitoral deste ano.

Hiran tem atuado politicamente no sentido de construir a candidatura da esposa. Ele tem feito, inclusive, pesquisas nos bairros de Boa Vista para medir o grau de conhecimento da população em relação ao nome Gerlane Baccarin, conforme este blog publicou aqui em maio do ano passado.

Matéria de maio de 2019 sobre pesquisa feita nos bairros de Boa Vista sobre a aceitação do nome de Gerlane Baccarin como pré-candidata à Prefeitura de Boa Vista

0 Reviews

Write a Review

Sobre Luiz Valério

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Confira também

5.-Vereador-presidente-Mauricélio-Fernandes-durante-a-sessão-itinerante-Foto-Luan-Soares-Secom-CMBV

Mauricélio contraria Teresa e promulga projeto inconstitucional

O presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, vereador Mauricélio Fernandes (MDB), promulgou a lei aprovada pela Casa e vetada pela prefeita Teresa Surita (MDB), que obriga o Município a reservar 50% das vagas nos postos de saúde da Capital para atendimento a brasileiros.