Gestor que cede a pressões vai ser responsabilizado por mortes futuras

person holding laboratory flask
Photo by Chokniti Khongchum on Pexels.com

Enquanto o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, alerta que a pandemia de Covid-19 está longe de passar e que a transmissão está sendo impulsionada pela “confusão, negligência e inconstância nas medidas de saúde pública”, tem muita gente andando na contramão dos cuidados necessários.

Na quinta-feira (8 de abril) o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, baixou um novo decreto com medidas de flexibilização. As novas regras terão validade do dia 9 ao dia 23 de abril. O decreto amplia o horário de funcionamento do comércio, libera festas de aniversário e casamento, além das apresentações de músicos em bares e restaurantes da capital. A OMS orienta em sentido absolutamente contrário a essas medidas.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: