Governador Antônio Denarium revoga decreto que suspendia etapas do concurso da Polícia Militar

ANÚNCIO PMBV JULHO 2

Uma boa notícia para os candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar de Roraima: o governador Antônio Denarium revogou nesta segunda-feira (1º de julho) o decreto que suspendia as próximas etapas do certame.

A decisão foi tomada, durante reunião com secretários e a banca examinadora, quando ficou acordado que o novo cronograma com as próximas etapas serão divulgados nos próximos meses pela Universidade Estadual de Roraima (UERR).

“Com a assinatura da revogação do Decreto que suspendia o concurso, agora fica a cargo da Universidade Estadual divulgar o início da segunda etapa. Estamos trabalhando juntos, para que os concurseiros possam ser atendidos, e em um curto espaço de tempo seja dado início à segunda etapa”, destacou Denarium.

Ele ressaltou ainda que o Governo de Roraima está empenhado em aplicar corretamente os recursos públicos, e trabalhando para que o Estado fique enquadrado na Lei de Responsabilidade Fiscal, para que os aprovados no concurso possam ter a segurança de que vão fazer as próximas etapas, de que vão ser chamados, vão começar a trabalhar e que vão receber em dia os salários mensais.

O comandante da PMRR, coronel Elias Santana, comemorou a medida e disse que retomada do concurso é de fundamental importância para a sociedade e para a Corporação.

“O governo conseguiu destravar o concurso e agora esperamos que dentro de um espaço de tempo conveniente com a condição financeira do Estado, consigamos realizar todas as etapas, para colocar os aprovados no curso de formação, e melhorar o efetivo da Polícia Militar na Capital e no Interior”, disse Santana.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend