sábado , janeiro 25 2020
Início / Blog do Luiz Valério / Governador Denarium promove visita técnica ao Canarinho
denarium-faz-visita-tecnica-ao-estadio-canarinho
Denarium disse que o estádio Canarinho será entregue no dia 13 de fevereiro para a estreia do São Raimundo na Copa do Brasil

Governador Denarium promove visita técnica ao Canarinho

O governador de Roraima, Antônio Denarium, fez uma visita técnica ao Estádio Flamarion Vasconcelos (Canarinho), cuja obra de reforma foi iniciada em 2010, ainda na gestão do ex-governador José de Anchieta, falecido em dezembro de 2018, para mostrar o andamento dos trabalhos às autoridades e ao time do São Raimundo, representante de Roraima na Copa do Brasil 2020.

Denarium anunciou a entrega e reinauguração do estadio para o dia 13 de fevereiro, com a partida de estreia do São Raimundo contra o Cruzeiro (MG) pela competição nacional.

Durante a visita técnica, o governador Denarium disse que já foram investidos na reforma do Canarinho mais de R$ 40 Milhões em recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A ideia inicial era que o Canarinho fosse subsede da Copa de 2014, o que não se concretizou. Nem mesmo na Copa da Rússia de 2018 o estádio estava pronto. O atual governo está fazendo um novo investimento de R$ 4 milhões para concluir a obra.

Antônio Denarium disse que o Canarinho será entregue à população todo renovado e que, quando reaberto, o estádio sediará todos os jogos de competições nacionais e regionais das quais Roraima participe. O governador também anunciou a reforma do Estádio Ribeirão para dar mais condições de trabalho e de atuação aos desportistas roraimenses.

Imagem: Globo Esporte/Roraima

0 Reviews

Write a Review

Sobre Luiz Valério

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Confira também

amatur-renova-e-amplia-frota

Crescimento da Guiana abre oportunidades de negócios para Roraima. Amatur está preparada para esse mercado

O crescimento em torno de 20% ao ano previsto para Guiana inglesa, nosso vizinho do norte, com a exploração de petróleo tem deixado a classe empresarial de Roraima otimista e mobilizada para aproveitar as boas oportunidades de negócios que estão surgindo. A empresa Amazônia Turismo Ltda. (Amatur), por exemplo, investiu no reforço e renovação da sua frota de ônibus com o objetivo de fazer a rota Boa Vista/Georgetown.