quinta-feira , fevereiro 20 2020
Início / Blog do Luiz Valério / Governador Denarium promove visita técnica ao Canarinho
denarium-faz-visita-tecnica-ao-estadio-canarinho
Denarium disse que o estádio Canarinho será entregue no dia 13 de fevereiro para a estreia do São Raimundo na Copa do Brasil

Governador Denarium promove visita técnica ao Canarinho

O governador de Roraima, Antônio Denarium, fez uma visita técnica ao Estádio Flamarion Vasconcelos (Canarinho), cuja obra de reforma foi iniciada em 2010, ainda na gestão do ex-governador José de Anchieta, falecido em dezembro de 2018, para mostrar o andamento dos trabalhos às autoridades e ao time do São Raimundo, representante de Roraima na Copa do Brasil 2020.

Denarium anunciou a entrega e reinauguração do estadio para o dia 13 de fevereiro, com a partida de estreia do São Raimundo contra o Cruzeiro (MG) pela competição nacional.

Durante a visita técnica, o governador Denarium disse que já foram investidos na reforma do Canarinho mais de R$ 40 Milhões em recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A ideia inicial era que o Canarinho fosse subsede da Copa de 2014, o que não se concretizou. Nem mesmo na Copa da Rússia de 2018 o estádio estava pronto. O atual governo está fazendo um novo investimento de R$ 4 milhões para concluir a obra.

Antônio Denarium disse que o Canarinho será entregue à população todo renovado e que, quando reaberto, o estádio sediará todos os jogos de competições nacionais e regionais das quais Roraima participe. O governador também anunciou a reforma do Estádio Ribeirão para dar mais condições de trabalho e de atuação aos desportistas roraimenses.

Imagem: Globo Esporte/Roraima

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Comentários

0 Comentários

Sobre Luiz Valério

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Confira também

Sesau traça com municípios ações de contenção do Coronavírus

A Secretaria de Saúde de Roraima definiu nesta segunda-feira (17 de fevereiro) com os municípios fronteiriços todos os pontos relacionados aos fluxos de atendimento aos pacientes, seguindo as diretrizes do Plano de Contingência do Coronavírus.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend