Governo anuncia pagamento dos servidores para o dia 10

Campanha Prefeitura Julho (1)

O governador de Roraima, Antônio Denarium (PSL), anunciou nesta sexta-feira (4 de janeiro) que o pagamento dos servidores públicos estaduais será efetuado no dia 20 de janeiro. De acordo com que ele, dos recursos destinados durante a Intervenção Federal sobraram R$ 30 milhões que serão somados à parcela do Fundo de Participação dos Estados (FPE) do dia 10 de janeiro, quitar a folha do mês de dezembro de 2018.

“Vamos pagar a folha do funcionalismo público bruta e não a líquida como vinha sendo feita. Vamos repassar para cada Prefeitura o que é devido, pagar todos os débitos que temos junto a previdência, consignados e Imposto de Renda, pagando da forma que a legislação determina. Não vamos cometer improbidade administrativa, vou mostrar para a população para onde foi cada centavo”, afirmou o governador.

Denarium disse que as contas públicas serão administradas com total transparência. O governador também voltou a afirmar que vai fazer uma reforma administrativa, pois encontrou o estrado destruído e falido. “Encontramos um Estado com um endividamento superior a R$ 6 bilhões. A reforma é mais do que necessária para colocarmos o Estado nos eixos. Iremos elaborá-la nas próximas semanas e tentar executar o quanto antes”, afirmou.

campanha julho cathedral

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend