Governo comemora Resolução que reconhece Linhão de Tucuruí como de interesse da defesa nacional

ANÚNCIO PMBV JULHO

O governo de Roraima comemorou a publicação, pelo Conselho de Defesa Nacional (CDN), da Resolução que reconhece a obra do Linhão de Tucuruí como de interesse nacional. A publicação aconteceu na edição extra do Diário Oficial da União (DOU), desta quinta-feira (28 de fevereiro).

A notícia acerca da publicação da Resolução nº 1, de 27 de fevereiro de 2019, do Conselho de Defesa Nacional (CDN) foi dada em primeira mão pelo Blog do Luiz Valério

“Nos próximos meses estaremos anunciando o início das obras. Isso representa mais uma vitória de Roraima pela defesa nacional e também pela segurança energética”, comemorou Denarium.

De acordo com o governo, enquanto a situação do Linhão de Tucurí não se resolve na Justiça, com a liberação da licença ambiental, o MME (Ministério de Minas e Energia) disponibilizou consulta pública para a realização de leilão para o suprimento de energia fotovoltaica (captação solar) e eólica (vento /moinhos) visando acabar com os transtornos causados pela constante falta de energia em Roraima.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend