Governo de RR vai transformar Estádio Canarinho em hospital de campanha

 Governo de RR vai transformar Estádio Canarinho em hospital de campanha

O Governo de Roraima anunciou em sua página no Facebook que transformará o Estádio Canarinho em Hospital de Campanha durante a crise gerada pelo coronavírus.

Com a adoção da medida, cerca de 100 leitos do Hospital Geral de Roraima (HGR) serão transferidos para o local, deixando a unidade especificamente para atendimento de casos suspeitos do Covid-19 e para cirurgias.

Ainda de acordo com o anúncio feito pelo governo, o atendimento ao público geral será centralizado na Policlínica Cosme e Silva no bairro Pintolândia. Os pacientes para atendimento básico devem procurar os postos de saúde.

O governador Antonio Denarium visitou o Estádio conferindo as salas que serão disponibilizadas para enfermarias. Denarium afirmou que “o momento é de alerta e que o Governo está trabalhando preventivamente para reduzir ao máximo a possibilidade de casos em Roraima”.

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Digiqole ad

Comentários

0 Comentários

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Posts Relacionados

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend