Governo inaugura posto de atendimento da CAER no Pintolândia

A população que reside na zona Oeste da Capital, nas proximidades do bairro Pintolândia, passa a contar com os serviços do Posto de Atendimento da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima). A unidade, localizada na Rua Laura Pinheiro Maia, esquina com a Rua Vereador Waldemar Gomes, passou a funcionar na manhã desta terça-feira, dia 12.

O governador Antonio Denarium afirmou que o Posto descentraliza o atendimento, pois leva a Caer para mais perto da população. “Quem mora na zona Oeste não vai precisar gastar com transporte para ir até a sede da Caer lá no São Pedro. Todos os serviços que têm à disposição da população lá, também teremos no Posto de Atendimento. O atendimento ao público vai ser das 7h30 às 13h30”, disse.

Ele ressaltou que além do Posto de Atendimento, a Caer trabalha na ampliação da rede de distribuição de água. “Perfuramos 13 novos poços artesianos em Boa Vista, ao todo temos 68. As localidades que sofriam com água fraca não sofrem mais. Também instalamos novos hidrômetros, novas bombas para dar mais vasão. Já temos mais de 1 milhão de quilômetros de rede de água na nossa Capital”, pontuou.

O presidente da Caer, James Serrador, afirmou que o Posto vai funcionar em horário comercial e dispor de um espaço maior onde funcionará o atendimento dos consumidores sobre negociação de dívidas, atualização cadastral, certidão negativa de débitos e demais serviços disponíveis na loja central.

“Temos vários atendimentos on-line, mas alguns se resolvem somente na unidade. E esse Posto aqui no Pintolândia descentraliza o atendimento. A pedido do governador, temos planos de instalar um posto de atendimento no Cidade Satélite, para proporcionar esse conforto de ser atendido próximo de casa para os moradores daquela localidade”, disse o presidente.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: