Governo inicia obra de asfaltamento da estrada do Taiano, em Alto Alegre

O Governo de Roraima deu início nesta quarta-feira (24 de março) ao que está sendo chamado pelo governador Antônio Denarium (sem partido) “de maior programa de asfaltamento e recuperação de estradas do interior” do estado.

Uma das estradas que está sendo asfaltada é a RR-342, que dá acesso à Vila do Taiano, no município de Alto Alegre. Nesta quarta, Denarium e sua equipe de governo foi vistoriar a obra, que ele tem destacado como sendo muito importante e que merece a atenção da sua gestão.

De acordo com o governo, a obra será dividida em duas etapas. A primeira contempla 28km e a segunda 18km, totalizando os 46km da rodovia, com início no entroncamento da BR-174 até a Vila do Taiano. O valor investido é de R$ 18 milhões, recursos próprios do Estado.

“Estou concretizando um compromisso com todos os moradores do Taiano de asfaltar esta rodovia. Serão beneficiadas cerca de 600 famílias da região, contribuindo para o fortalecimento da Agricultura Familiar e com a melhoria do escoamento da produção”, disse Denarium em post no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog via WhatsApp.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: